Empréstimo para negativados: sem consulta SPC ou Serasa

O empréstimo para negativados pode ser a solução para se livrar de uma vez por todas das dívidas com juros mais caros.

Mas será que inadimplentes ou pessoas com o “nome sujo” podem mesmo contratar crédito? Qual é o melhor empréstimo para negativados? Se esse é o seu caso, descubra como limpar o nome novamente.

Como e onde conseguir um empréstimo para negativados?

Vários motivos podem levar uma pessoa a ter um desequilíbrio no orçamento e ter restrições junto ao SPC ou Serasa. O que é certo é que ninguém gosta de permanecer nesta situação por muito tempo.

Até porque, com o passar do tempo, as dívidas vão se tornando cada vez maiores e muitas vezes insustentáveis.  Mas, saiba que é possível evitar chegar a este ponto.

A boa notícia é que negativados podem conseguir empréstimo, sem consulta ao SPC ou Serasa, pagando os menores juros das linhas de crédito pessoal

Saiba agora onde e como conseguir o melhor crédito para negativados.

Qual é o melhor crédito para negativados?

Aposentados, Pensionistas, Servidores Públicos, Militares das Forças Armadas e Trabalhadores com carteira assinada, ainda que tenham restrições financeiras podem contratar crédito consignado.

O crédito consignado pode ser solicitado por qualquer pessoa que esteja nestas categorias, em bancos conveniados pelas fontes pagadoras dos salários ou pela Previdência SocialNão é necessário ter conta no banco onde deseja pedir o empréstimo.

Se não houver o convênio com o banco de interesse, o tomador pode informar ao Departamento de Recursos Humanos ou responsável para avaliar a possibilidade de afiliação. Isso também permitirá a averbação do empréstimo, que irá garantir a liberação do crédito.

Além do empréstimo ainda é possível adquirir o cartão de crédito consignado. Para descobrir o seu limite pré-aprovado, utilize agora o simulador:

Mas como funciona o crédito consignado com desconto em folha para negativados?

Empréstimo Consignado para negativados com desconto em folha

O crédito consignado é descontado direto do contracheque ou benefício INSS. Assim, como o banco têm a garantia do recebimento das prestações mensais, pode oferecer como uma das vantagens a menor taxa de juros do mercado.

Portanto, como o crédito está atrelado a disponibilidade de renda fixa, não há consulta a SPC ou Serasa. O mais importante, neste caso, é a capacidade de pagamento atual do interessado e não o histórico devedor.

Para contratar o crédito consignado, o negativado deve ter margem disponível para que o valor possa ser descontado direto do salário, aposentadoria ou pensão. 

Esse valor corresponde a no máximo 35% do rendimento líquido, sendo 5% para uso com as despesas do cartão de crédito consignado.

O novo empréstimo pode ser negado em caso de restrição interna ou pendência junto a Receita Federal. Outro motivo comum é em função de margem zerada ou negativa.

Mas se você está em uma das categorias elegíveis e ter margem livre, pode contratar seu empréstimo sem sair de casa!

Empréstimo para negativados online: como e onde conseguir?

Na dúvida se deve ou não solicitar um empréstimo para saldar as dívidas, a recomendação é para que faça uma simulação antes. 

Utilizando o simulador e comparador de empréstimo consignado da bxblue, você pode conseguir o melhor crédito para negativados, sem consulta ao SPC ou Serasa. Veja como é simples:

 

 

Precisando de empréstimo online para negativado urgente? Nós podemos te ajudar! Dentro do prazo de 24 a 48 horas você terá as propostas disponíveis, para escolher a que melhor se encaixar no seu orçamento.

Na bxblue todo o processo é feito online, pelo celular ou computador. Sem complicação! Dinheiro rápido e seguro, pra quem realmente precisa sair do vermelho.

Saiba ainda como utilizar esse dinheiro para limpar o seu nome.

Como utilizar o Crédito Consignado para saldar dívidas?

Para se ver livre das dívidas e ter o nome limpo o importante é renegociar as dívidas. Mas, vale mesmo a pena trocar as dívidas mais caras, pelo empréstimo consignado?

A resposta é sim. Utilize parte do dinheiro do crédito para negativados para quitar suas dívidas anteriores.

Se possível faça uma negociação para quitar o valor da dívida à vista. Neste caso, você ainda pode ser beneficiado com algum tipo de desconto.

Leia também: Como usar o Crédito Consignado para limpar o nome?

É bem comum utilizar o crédito consignado para centralizar as dívidas. Ou seja, quitar todas as outras dívidas, trocando apenas pela parcela do consignado.

Assim, além de não se preocupar com outras contas, as dívidas caras dão lugar a uma única dívida mais barata.

E para evitar cair novamente em dívidas, não tem segredo. Faça uso do crédito de forma organizada e consciente. 

Fique atento também para não cair nas ofertas de dinheiro fácil. Geralmente essas ofertas estão atreladas a juros altos ou golpes.

Então, caso opte pelo crédito consignado para saldar as dívidas mais caras tenha a certeza de que você fez a melhor escolha! Com a bxblue você consegue acesso ao empréstimo para negativados, com segurança e sem consulta ao SPC ou SERASA. E não paga mais por isso!

Pelo contrário, nós vamos em busca das melhores opções de crédito para o seu caso. Simule, compare e contrate online agora.

 

Quer fazer um empréstimo consignado?

A bxblue pode te ajudar a contratar o consignado que você está precisando! Compare propostas de crédito consignado de diferentes bancos e escolha a melhor para você.

Simule seu consignado

Posso fazer Empréstimo Consignado com Margem Negativa? Como usar o Crédito Consignado para realizar a viagem dos sonhos?
  • Consulte por temas

  • Você também vai gostar de