Buscando consignado com a menor taxa? Joel Santana indica BX Blue 

Joel Santana indica BX Blue para quem está precisando de dinheiro e quer empréstimo com liberação rápida. Veja o que disse o ex-futebolista.

bxblue-joel-santana-indica-bx-blue.jpg

Está em busca de consignados com a menor taxa e liberação de dinheiro rápida? Em situações como esta, Joel Santana indica BX Blue. O ex-jogador, ex-técnico e agora youtuber brasileiro comentou os diferenciais da BX Blue que o fizeram recomendar a marca. Confira.

Quem faz acontecer é a BX Blue: Joel Santana indica BX Blue

Em pouco menos de um minuto, Joel Santana consegue apresentar as principais vantagens de contratar um consignado na BX Blue. 

Para quem precisa de dinheiro extra, o crédito consignado é a modalidade mais vantajosa, pois apresenta o menor custo. Na BX, o ganho é ainda maior. Confira o vídeo completo para entender:

Fonte: Reprodução | Instagram BX Blue

Sobre Joel Santana

Joel Natalino Santana é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atuou aproximadamente 20 anos como jogador e cerca de 30 anos como técnico. Como futebolista, passou por times como Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco e até mesmo na Seleção Sul-Africana.

Em 2010, durante a Copa do Mundo, Joel ganhou o sorriso dos internautas após os vídeos em que o então técnico da Seleção Sul-Africana deu entrevistas em inglês viralizarem.

Atualmente, Joel Santana possui um canal no YouTube e um podcast diário, nos quais leva celebridades como convidados e aborda temas relacionados ao esporte. 

Diferenciais da BX Blue

Como Joel Santana já afirmou, por meio da parceria com os melhores bancos do país, a BX consegue negociar as melhores taxas de juros e fazer com que as parcelas do seu consignado não deixem o orçamento pesado.

Além disso, a BX Blue dispõe de toda a tecnologia necessária para oferecer uma contratação simples, rápida e segura. 

Afinal, todo o sistema da BX é criptografado e a empresa atua de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Em poucos cliques, é possível visualizar e comparar diferentes ofertas de empréstimo por meio do simulador de empréstimo consignado online e gratuito:

Simule seu empréstimo consignado

O que você quer descobrir?

Seu convênio:

Qual é a sua margem consignável?

Em quantas parcelas?

Em quantas parcelas?

Em quantas parcelas?

Empréstimo de até

R$

Proposta sujeita à confirmação de margem consignável

Todo o processo é bem intuitivo e pode ser feito com autonomia, mas a BX conta com uma equipe de consultores especializados para ajudar, se necessário.

A operação do consignado por si só é mais rápida, já que a análise de crédito dispensa burocracias. São necessárias poucas documentações e, após a aprovação, o dinheiro é depositado na conta do tomador em poucas horas.

E embora o empréstimo consignado seja o carro-chefe e tenha sido mencionado por diversas vezes quando Joel Santana indica BX Blue, ele não é o único produto da marca. Conheça todas as soluções financeiras da BX:

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é a modalidade de crédito mais barata do mercado

Diferentemente das demais opções, o pagamento do consignado acontece via desconto em folha de pagamento ou benefícios. Isso diminui as chances de inadimplência e, consequentemente, também reduz a taxa de juros.

Saiba mais: Quais são os melhores bancos para fazer empréstimo consignado?

Por ser vinculado à folha de pagamento, o consignado é ofertado para pessoas que possuem estabilidade financeira, como:

  • servidores públicos;
  • trabalhadores de empresas privadas conveniadas com bancos;
  •  militares das Forças Armadas;
  •  beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) como aposentados, pensionistas e pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Em breve, a modalidade também estará disponível para beneficiários do programa Auxílio Brasil.

Até 35% dos ganhos mensais podem ser comprometidos com parcelas de empréstimo consignado e outros 5% com parcelas do cartão de crédito consignado, outro produto da BX Blue.

Cartão de crédito consignado

O cartão consignado é uma alternativa aos cartões de crédito convencionais, com custo mais baixo.

Ele também possui limite, mas não há cobrança de anuidade. Além disso, parte do limite disponível pode ser sacado.

O cartão consignado também pode ser usado para compras e pagamentos diversos. Assim como o empréstimo, o cartão é pago via desconto em folha. 

Portabilidade de crédito

A portabilidade de consignado é a troca da dívida de um banco para outro que possui condições mais vantajosas.

Taxa de juros menor, prazo maior para pagamento, diminuição das parcelas e recebimento de troco estão entre as condições alcançáveis com a portabilidade.

Esta pode ser uma saída para os casos em que as parcelas estão caras, por exemplo, ou quando o tomador precisa de mais crédito, mas não quer um novo empréstimo (e por isso recorre ao troco).

Há algumas exigências para a liberação de portabilidade, como ter pago ao menos 20% a 30% da dívida. Na BX, a portabilidade já está disponível aos beneficiários do INSS e, em breve, também poderá ser contratada pelos servidores federais.

Refinanciamento

O refinanciamento é semelhante à portabilidade, com a diferença de que a reformulação do contrato é feita com o mesmo banco.

Ao refinanciar, também é possível alterar as condições iniciais do contrato como taxas, prazos e parcelas.

Neste primeiro momento, a BX disponibiliza o refinanciamento aos servidores federais. Em um futuro próximo, a operação também estará disponível para o convênio INSS.

Antecipação do Saque-Aniversário

Outro produto oferecido pela BX é a antecipação do Saque-Aniversário, um tipo de empréstimo vinculado ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) que permite ao tomador obter renda extra sem contrair dívidas mensais.

Desde 2019, as pessoas que possuem conta FGTS têm uma alternativa ao Saque Rescisão (autorizado somente em situações de demissão sem justa causa): o Saque-Aniversário.

Basicamente, o Saque-Aniversário pode ser aderido em poucos cliques no aplicativo do FGTS ou no internet banking da Caixa Econômica Federal. Feito isso, o titular passa a poder sacar parte do seu saldo uma vez ao ano, em seu mês de aniversário. 

A antecipação do Saque-Aniversário, por sua vez, é a possibilidade de adiantar as parcelas dos próximos anos junto a uma instituição financeira. Ao fazer isso, o dinheiro que seria resgatado fica reservado ao banco, portanto, não é necessário pagar o empréstimo mensalmente.

E, assim como no consignado, a garantia de pagamento faz com que os juros caiam significativamente.


Saiba tudo de empréstimo consignado e confira dicas para organizar sua vida financeira no canal da BX Blue no YouTube: inscreva-se gratuitamente aqui.


Redação BX Blue

Redação BX Blue

Somos especialistas em empréstimo consignado e focados em divulgar informações úteis para as suas finanças.

O empréstimo consignado ideal para você

A BX Blue busca várias ofertas para te ajudar a encontrar o consignado que você precisa!

Compare online, escolha a melhor oferta e receba o dinheiro com rapidez e segurança.

Ver ofertas de consignado