NEWS | A forma de se cadastrar no Meu INSS mudou

Olá Beneficiário,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você! 


A partir de agora, Aposentados e Pensionistas que quiserem acessar os serviços autenticados do Meu INSS devem efetuar o novo login. Quem ainda não tem o cadastro do Meu INSS deve criá-lo pelo Portal Gov.Br.

Saiba como criar o novo cadastro no Meu INSS, para acessar todos os serviços disponíveis no site ou aplicativo.


Aproximadamente 1,1 milhão de pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ainda não fizeram a inscrição no Cadastro Único do Governo Federal. O registro é obrigatório, e quem não regularizar a situação cadastral dentro do prazo pode ter o benefício suspenso.

O Ministério da Cidadania organizou um calendário para a inscrição baseado na data de nascimento do beneficiário. Saiba como se cadastrar aqui


O cartão de crédito consignado CAIXA Simples já pode ser contratado em todo o país. O produto, destinado inicialmente a beneficiários do INSS, tem taxa de juros de 2,85% ao mês e limite de crédito de até 1,4 vezes o valor do benefício. Veja mais sobre o cartão de crédito consignado CAIXA. 

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você. 

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

O cadastro do Meu INSS mudou. Crie seu novo login agora! NEWS | Funcionalismo: adiado projeto que prevê demissão de Servidor
  • Consulte por temas

  • Você também vai gostar de