NEWS | Data-base do reajuste anual dos servidores: veja nova data

Olá Servidor,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


O Supremo Tribunal Federal (STF) pode decidir, nesta semana, uma ação que tramita há 12 anos no Judiciário e pretende garantir um direito aos servidores: a criação de uma data-base para o reajuste anual dos salários, sem distinção entre civis e militares. O julgamento está marcado para quinta-feira, dia 13.  

Apesar do direito à revisão anual dos pagamentos ser garantido pela Constituição Federal, não há regulamentação em lei sobre qual deveria ser a data de concessão desse aumento. Entenda


A reforma da Previdência proposta pelo governo federal iguala as regras de aposentadoria dos trabalhadores do setor privado às dos servidores públicos. Para tentar reverter as mudanças mais rígidas, o lobby dos servidores tem sido um dos mais atuantes no Congresso, segundo o presidente da comissão mista da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM). Saiba mais. 


Usar o cartão de crédito consignado em compras online é muito prático. Além de permitir o parcelamento das compras, pode garantir ainda produtos e serviços com descontos. Destinado também a Servidores Públicos, o cartão consignado tem taxas de juros menores, por ter seu pagamento descontado direto do contracheque. Se você tem ou quer adquirir esse cartão, saiba como utilizá-lo com segurança em compras na internet. 

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

Fique informado em poucos minutos! Receba as últimas notícias exclusivas, selecionadas pela bxblue

Invalid email address
Ao deixar seu email você concorda com a nossa política de privacidade.
NEWS | Data-base do reajuste anual dos servidores: veja nova data

Posts recomendados