NEWS | Funcionalismo: adiado projeto que prevê demissão de Servidor

Olá Servidor,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


A Comissão de Assuntos Sociais do Senado adiou a votação do projeto que regulamenta a demissão de servidores públicos concursados que tenham desempenho considerado insuficiente. A medida propõe uma avaliação anual dos funcionários.

Uma comissão identificará a qualidade das atividades exercidas pelo servidor, os que não se enquadrarem poderão ser exonerados. Seria o fim da estabilidade na carreira pública. Saiba mais


A concessão, o pagamento e a manutenção dos benefícios de servidores inativos e pensionistas da administração direta federal passarão a ser concentrados no Departamento de Centralização de Serviços de Inativos e Pensionistas.

Para isso, haverá uma transferência de serviços e acervos (de documentos funcionais a processos administrativos e judiciais). Veja


Servidor Público Federal, o extrato de consignações demonstra ao Servidor sua margem consignável atual, além de todas as informações históricas sobre os empréstimos consignados em andamento e já finalizados. Aprenda em nosso vídeo tutorial no YouTube como consultar o extrato de consignações pelo SIGEPE.

 

Na bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.
Até a próxima edição!

Fique informado em poucos minutos! Receba as últimas notícias exclusivas, selecionadas pela bxblue

Invalid email address
Ao deixar seu email você concorda com a nossa política de privacidade.
NEWS | Funcionalismo: adiado projeto que prevê demissão de Servidor

Posts recomendados