NEWS | Governo pode ficar sem dinheiro se a Reforma não sair

Olá Servidor,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


O presidente Jair Bolsonaro reforçou mais uma vez, a importância da Reforma da Previdência. Um dos argumentos é que, sem reforma, o Governo não terá dinheiro para pagar os Servidores na ativa. Saiba mais


Em busca de alívio no orçamento, estados endividados pleiteiam a possibilidade de reduzir os salários dos servidores, medida que conta com o apoio da Advocacia-Geral da União. A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), de 2000, tem um dispositivo que permite esse tipo de ajuste, mas ele foi suspenso liminarmente pelo Supremo Tribunal Federal.

O mérito da questão será discutido em junho, quando o STF decide se mantém ou derruba vetos à LRF. Entenda.


O governador João Doria, ao lado do secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, anunciou na tarde da última sexta-feira (17) o pagamento de bonificação por resultados a mais de 69,6 mil policiais do Estado.

O valor que será pago é da ordem de R$ 103,5 milhões e refere-se ao terceiro trimestre de 2018. Veja

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

NEWS | Sem reforma da Previdência, em 2024 não existirá dinheiro para os salários Para fazer um Empréstimo Consignado é preciso ter score de crédito?
  • Consulte por temas

  • Você também vai gostar de