NEWS | Servidores ameaçam fazer greve contra a reforma da Previdência

Olá Servidor,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


Em artigo publicado no Valor Econômico, o diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef/Fenadsef) Pedro Armengol de Souza anuncia que servidores públicos se unirão às centrais sindicais em greve agendada contra a reforma da Previdência. Saiba neste artigo a data escolhida para a paralisação. 


Ainda sobre a Reforma da Previdência, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 prevê que os servidores públicos em condições de aposentadoria vão esperar mais sete anos para ingressar formalmente com os pedidos, por conta também do chamado “abono de permanência”.

O benefício, instituído através de emenda constitucional (41/2003), corresponde ao valor da contribuição previdenciária mensal do servidor que solicitar, desde que tenha cumprido os requisitos para aposentadoria e escolha permanecer em atividade. Saiba mais


É Servidor Público Federal e está interessado na simulação ou contratação de empréstimo ou cartão de crédito consignado? Veja nosso tutorial no YouTube que explica o passo a passo para gerar a autorização de consignatária no SIGEPE e garanta o seu dinheiro na conta ou cartão na mão.

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. 
Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

Fique informado em poucos minutos! Receba as últimas notícias exclusivas, selecionadas pela bxblue

Invalid email address
Ao deixar seu email você concorda com a nossa política de privacidade.
NEWS | Servidores ameaçam fazer greve contra a reforma da Previdência

Posts recomendados