NEWS | INSS pode devolver dinheiro de até 800 mil aposentados

Olá Beneficiário,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


O INSS poderá devolver a aposentados e pensionistas valores descontados por quatro associações que reúnem cerca de 800 mil beneficiários. O órgão apura suspeitas de que débitos foram feitos diretamente nos salários de segurados sem a autorização das operações. 

Assim, por precaução, o INSS suspendeu por 60 dias os repasses de descontos associativos feitos na folha de pagamento dos beneficiários. No entanto, as mensalidades não deixarão de ser cobradas. Entenda


Sancionada há uma semana, a Lei nº 13.846, que cria o pente-fino no sistema do INSS também prevê alguns benefícios aos segurados. A principal mudança se dá para quem tem dois empregos, que passa a ter o benefício calculado a partir da soma da contribuição feita nas duas atividades. Veja


Você sabia que o cartão consignado está disponível para Aposentados, Pensionistas INSS e Servidores Públicos? Uma dúvida bem comum é: já tenho um Cartão de Crédito Consignado no meu nome. Posso ter outro? Confira!

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

Fique informado em poucos minutos! Receba as últimas notícias exclusivas, selecionadas pela bxblue

Invalid email address
Ao deixar seu email você concorda com a nossa política de privacidade.
NEWS | INSS pode devolver dinheiro de até 800 mil aposentados

Posts recomendados