NEWS | INSS suspende e cancela benefícios de mais de 15.000 pessoas

Olá Beneficiário,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) suspendeu mais de 11 mil benefícios, além de cancelar outros 5.372 benefícios irregulares no estado do Rio, somente este ano. Saiba mais.


Aposentados e pensionistas têm sofrido cada vez mais descontos indevidos nos benefícios do INSS. O número de queixas mais do que triplicou em dois anos e meio no Estado de São Paulo, saltando de 2.269 em 2017 e batendo a casa dos 7.564 só no primeiro semestre deste ano. O equivalente a uma alta de 233%. VejaSaiba também como identificar descontos indevidos no seu benefício INSS.


O Ministério Público Federal (MPF) solicitou que seja realizada uma auditoria no Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) para apurar possíveis irregularidades na concessão de benefícios por incapacidade. Serão investigados cancelamentos indevidos de pagamentos, com suspeita, inclusive, de orientação interna da autarquia para que se negue a concessão de benefícios em larga escala. Mais.

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

NEWS | Veja quais carreiras públicas a reforma administrativa pode cortar INSS lançará o Não me Perturbe dos bancos para evitar ofertas de Crédito
  • Consulte por temas

  • Você também vai gostar de