NEWS | Senado permite cálculo “camarada” para aposentadoria de Servidores

Olá Servidor,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


Servidor Federal, agora a bxblue oferece crédito consignado via BRB (Banco de Brasília). O BRB é mais uma opção para os servidores federais que podem usar a bxblue para encontrar as melhores ofertas do mercado.


Uma mudança feita na última hora pelo relator da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), dá aos servidores públicos da ativa uma vantagem ao calcular o benefício de aposentadoria. Saiba mais.


Em relação ao “desmonte” do funcionalismo, as associações que representam os servidores públicos federais intensificaram o lobby no Congresso Nacional nos últimos dias para frear a reforma administrativa. Em meio a conversas com parlamentares, conseguiram a instalação de uma frente parlamentar mista. Entenda.


Precisa emitir o seu contracheque? O Servidor Federal pode consultar e emitir o contracheque online. Confira em nosso vídeo tutorial como consultar, conferir e emitir o seu contracheque, em poucos cliques.

 

Até a próxima edição!

O que pode e o que não pode na contratação do Empréstimo Consignado Como cancelar a autorização de consignação no SIGEPE/SIGAC?
  • Consulte por temas

  • Você também vai gostar de