NEWS | Pente-fino no INSS aumenta o benefícios em alguns casos

Olá Beneficiário,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


De acordo com a Lei do Pente-fino do INSS, trabalhadores com dois ou mais empregos terão salários somados para o cálculo da aposentadoria. Valor não pode ultrapassar o teto, que é de R$ 5.839,49. Quem já está aposentado pode pedir revisão. Veja


Você sabia que a aposentadoria Especial é um benefício do INSS garantido a todos os segurados que exerceram funções de periculosidade, penosidade e de insalubridade no trabalho? Conheça aqui quais são os principais requisitos da aposentadoria especial e garanta a sua. 


A partir de agora, Aposentados e Pensionistas que quiserem acessar os serviços autenticados do Meu INSS devem efetuar o novo login. Quem ainda não tem o cadastro do Meu INSS deve criá-lo pelo Portal Gov.Br. Aprenda no tutorial criado pela bxblue como criar o novo cadastro para acessar todos os serviços disponíveis no site. Veja.

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

Fique informado em poucos minutos! Receba as últimas notícias exclusivas, selecionadas pela bxblue

Invalid email address
Ao deixar seu email você concorda com a nossa política de privacidade.
NEWS | Pente-fino no INSS aumenta o benefícios em alguns casos

Posts recomendados