NEWS | Servidores Federais já começam a bater ponto

Olá Servidor,

Essas são as principais notícias da semana, que a equipe da bxblue selecionou pra você!


O Ministério da Economia informou nesta segunda-feira (1º) que nos próximos 12 meses implementará o sistema de ponto eletrônico para 410 mil servidores públicos federais. Segundo o ministério, a medida começou a ser aplicada nesta segunda para trabalhadores da Advocacia-Geral da União (AGU), Agência Nacional de Cinema (Ancine) e Universidade Federal de Tocantins. Saiba mais


O relator da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), adiantou que não vai suavizar as regras de aposentadoria para os Servidores Públicos. Ele também afirmou que não vai propor uma regra mais vantajosa para o cálculo do benefício previdenciário. Entenda.


Ainda sobre a reforma, o ministro Onyx Lorenzoni, esteve nesta segunda-feira, 1º, na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) para debater a reforma da Previdência. Segundo este artigo, a proposta pode ter sua tramitação concluída na comissão especial esta semana, mas ainda há impasses.

Você sabia que a bxblue seleciona diariamente as principais notícias sobre o funcionalismo público e as melhores taxas de empréstimo consignado? Inscreva-se também para receber gratuitamente nossos avisos no WhatsApp aqui

 

Precisa de um alívio financeiro? Com a bxblue você compara bancos e contrata consignado sem sair de casa. Simule agora e escolha melhor oferta de consignado para você.

 

Quer conhecer mais a bxblue? Saiba quem somos e como podemos te ajudar.

 

Até a próxima edição!

Fique informado em poucos minutos! Receba as últimas notícias exclusivas, selecionadas pela bxblue

Invalid email address
Ao deixar seu email você concorda com a nossa política de privacidade.
NEWS | Servidores Federais já começam a bater ponto

Posts recomendados