bxblue esclarece dúvidas sobre o Empréstimo Consignado em novo site

Com alguns anos de atuação no mercado, a bxblue inova mais uma vez ao lançar novo site em que esclarece dúvidas sobre o Empréstimo Consignado, de forma gratuita.

Saiba mais sobre a novidade e como participar dessa comunidade.

Site esclarece dúvidas sobre o Empréstimo Consignado

Embora seja um assunto recorrente, o empréstimo consignado ainda é tema de muita discussão. Foi pensando em ajudar quem quer saber mais sobre o assunto ou até mesmo quem quer contratar um novo crédito, que a bxblue lança o Perguntas & Respostas, site que esclarece dúvidas sobre o empréstimo consignado, como explica o CMO Roberto Braga:

A ideia é que o site funcione como um buscador ou ‘Google do Empréstimo Consignado’, onde o usuário pode pesquisar para verificar se a sua dúvida já foi respondida antes ou ainda encaminhar sua pergunta para que nossa equipe responda.

O serviço não é uma consultoria financeira. Diferente de outros sites que cobram por cada consulta, o Perguntas & Respostas funcionará como um guia de ajuda.

Além disso, a bxblue também já conta com o comparador de crédito, cujo objetivo é justamente fazer com que seus usuários tomem decisões financeiras mais conscientes, eliminando a necessidade de uma consultoria especializada.

As respostas serão práticas e sem termos complicados, para facilitar a vida de quem quer informação relevante, mas de forma simples:

Caso queira se aprofundar mais no tema, o usuário pode conferir os demais conteúdos do Aprenda, blog da empresa.

Saiba como o site irá funcionar e como fazer para ter as suas dúvidas sobre o empréstimo consignado respondidas.

Perguntas & Respostas sobre Empréstimo Consignado

O novo site, será focado em responder as dúvidas dos usuários sobre o empréstimo consignado e temas relacionados. Veja outras funcionalidades.

Como o site irá funcionar?

No padrão perguntas & respostas a bxblue irá responder clientes e usuários sobre as principais dúvidas em relação a Bancos, Convênios, Cartão de Crédito, Regras e Legislação, Taxas e Juros, Siglas e Termos. Geralmente, as principais dúvidas sobre o  estão relacionadas a essas categorias.

Quem pode e como encaminhar as dúvidas?

Qualquer pessoa pode entrar no site e encaminhar sua dúvida gratuitamente pelo formulário “Envie sua dúvida”. O site pode ser acessado tanto pelo computador, quanto pelo celular ou tablet.

A sugestão é, pesquisar antes para verificar se a mesma dúvida já não foi respondida antes. Caso não tenha encontrado a resposta, o usuário deve encaminhar sua dúvida, na opção do próprio site.

É preciso criar algum perfil no site?

Não. O usuário interessado não necessitará fazer nenhum cadastro ou perfil no site. Para encaminhar as dúvidas é obrigatório ter apenas um e-mail válido.

Quem responderá às perguntas?

A bxblue tem um time de especialistas disponíveis para ajudar no suporte às dúvidas que surgirem. Todos os profissionais são certificados e qualificados para ajudar os usuários.

Qual é o prazo para as respostas?

O prazo para responder as dúvidas sobre o empréstimo consignado dependerá do volume de interações no site. No entanto, já existe uma equipe interna preparada e à disposição para receber e fazer todos os esclarecimentos necessários o mais breve possível.

De que forma o usuário receberá as respostas?

As respostas serão publicadas diariamente no mesmo site e poderão ser acessadas por qualquer interessado. O sistema também encaminhará uma notificação para o autor sobre a publicação no site. Dessa forma, o usuário poderá acompanhar e consultar a resposta sempre que precisar.

Tem dúvidas sobre o Empréstimo Consignado? A bxblue pode ajudar a respondê-las. Acesse agora mesmo: Perguntas & Respostas.

 

Quer fazer um empréstimo consignado?

A bxblue pode te ajudar a contratar o consignado que você está precisando! Compare propostas de crédito consignado de diferentes bancos e escolha a melhor para você.

Simule seu consignado

Empréstimo Consignado BRB: saiba como simular e contratar NEWS | Veja a lista de doenças que garantem aposentadoria por invalidez
  • Consulte por temas

  • Você também vai gostar de