A BX Blue não cobra nenhum valor para liberação do empréstimo. Veja por que cobrar antecipadamente é proibido clicando aqui.
A BX Blue não cobra nenhum valor para liberação do empréstimo. Veja por que cobrar antecipadamente é proibido clicando aqui.
Para quem tem saldo no FGTS e precisa de dinheiro, a antecipação do Saque-Aniversário é a solução.
Com este empréstimo o valor do Fundo é disponibilizado imediatamente e com os menores custos do mercado.
Ao antecipar o Saque-Aniversário, o débito das parcelas do empréstimo é anual, direto na conta FGTS, sem burocracia.
Quer dinheiro extra sem comprometer o orçamento
Busca autonomia para usar o valor como quiser
Precisa do dinheiro em tempo recorde
Prioriza crédito barato e seguro
Pessoas com saldo FGTS em contas ativas ou inativas
Que fizeram adesão ao Saque-Aniversário
Maiores de 18 anos (ou emancipados)
Com CPF regular na Receita Federal
Importante: Para contratar a antecipação do Saque-Aniversário é preciso fazer a adesão à modalidade no app do FGTS (veja dicas abaixo).
1. Faça sua simulação
Simule e contrate online com a BX Blue. É rápido, prático e seguro
2. Opte para o Saque-Aniversário
Faça a adesão ao Saque-Aniversário e clique em “Autorizar bancos a consultarem seu FGTS” (no app FGTS)
3. Selecione o banco
Ainda no app FGTS escolha a opção “Empréstimo Saque-Aniversário” e então o Banco J Safra S.A. e/ou Banco Pan. Pronto, já daremos sequência por aqui
O FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) é como uma poupança para os trabalhadores com carteira assinada.
Mensalmente, o empregador deposita na conta do FGTS 8% do salário pago ao empregado, formando uma reserva que é de propriedade do trabalhador.
A lei prevê possibilidades para saque do saldo do FGTS, como em caso de aposentadoria, demissão sem justa causa ou para compra da casa própria, por exemplo.
Basta acessar o aplicativo do FGTS, que você pode baixar na App Store ou na Play Store.
É uma modalidade de saque do Fundo que permite ao trabalhador retirar, todo ano, parte do saldo do FGTS. O valor fica disponível no mês de aniversário do trabalhador. Ela é uma alternativa ao Saque-Rescisão.
É um empréstimo com a garantia do saldo do FGTS. Quem escolhe o Saque-Aniversário pode contratar e receber antecipadamente as parcelas anuais a que teria direito.
Para contratar, basta autorizar o banco a consultar as informações de seu FGTS.
O Saque-Aniversário é a modalidade escolhida pelo trabalhador para receber, anualmente, parte do saldo do FGTS; esta operação não traz custo para o titular da conta FGTS.
Já a antecipação do Saque-Aniversário é uma operação de empréstimo que pode ser contratada tendo por garantia o valor do Saque-Aniversário.
Pessoas com saldo FGTS em contas ativas ou inativas que tenham optado pela modalidade do Saque-Aniversário, que sejam maiores de 18 anos ou emancipados, e que estejam com o CPF em condição regular na Receita Federal.
Sim. A garantia da operação de crédito é o saldo do FGTS, o que afasta o risco de inadimplência, e por isso os bancos não fazem consulta aos órgãos de proteção ao crédito para liberar o empréstimo.
Com a antecipação, o trabalhador recebe de uma vez várias parcelas do Saque-Aniversário, pagando baixíssimas taxas de juros. É a forma de receber o saldo do FGTS sem precisar esperar o mês de aniversário.
Ainda, pode contratar tudo digitalmente, sem burocracia e sem ter uma nova dívida para pagar com sua renda mensal.
Sim, a operação de crédito exige a cobrança de IOF, que varia conforme o valor total do empréstimo.
A operação é extremamente rápida, uma vez que o trabalhador opte pelo Saque-Aniversário e autorize o banco a consultar as informações da conta FGTS, o que é feito online, pelo aplicativo do FGTS.
Depois de mudar para a modalidade do Saque-Aniversário, basta autorizar, no app do FGTS, o banco desejado para consultar suas informações.
Depois, é só entrar em contato com a bxblue (clicando em “Simular online”). A contratação digital é rápida e simples e o dinheiro cai em uma única parcela em poucas horas.
O pagamento é automático, com desconto anual direto do saldo FGTS, no mês de aniversário do trabalhador. Ou seja, quem faz o adiantamento do Saque-Aniversário não terá boleto para pagar.
Sim, sem problemas. A antecipação não afeta a margem consignável do consignado nem outras linhas de crédito pessoal.
Sim, você pode trocar de modalidade após dois anos, contados a partir da data de adesão ao Saque-Aniversário. Porém, parte do FGTS será retido até a quitação do empréstimo.