A bxblue não cobra nenhum valor para liberação do empréstimo. Veja por que cobrar antecipadamente é proibido clicando aqui.
A bxblue é uma das empresas autorizadas pelo Banco Daycoval a fazer operações de crédito consignado. A partir dessa parceria, é possível contratar um novo empréstimo ou refinanciar um contrato vigente. Todo processo pode ser realizado de maneira simples, prática e rápida online.
PARCELAS
Fixas
Primeira Parcela
em até 30 dias
ASSINATURA DO CONTRATO
PAGUE EM
Até 96 meses
EMPRÉSTIMO DE ATÉ
R$ 250 mil
OFERECE CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO?
Sim
CONVÊNIOS ATENDIDOS COM ESTE PARCEIRO
Os benefícios do empréstimo consignado do Banco Daycoval estão disponíveis para aposentados e pensionistas INSS, servidores públicos e militares das Forças Armadas.
Além de taxas de juros mais baratas, o empréstimo consignado tem parcelas e prazos pré-fixados. Como o desconto em folha é mensal, o pagamento também é facilitado.
Tanto correntistas como não correntistas do banco podem contratar também o cartão de crédito consignado, desde que façam parte dos grupos de convênios atendidos e ainda não tenham utilizado a margem de 5%, exclusiva para cartão de crédito.
Uma das vantagens dessa opção de crédito é a liberação sem consulta ao SPC ou Serasa.
Parcelas constantes do início ao fim
Sem consulta ao SPC ou Serasa
Não é necessário explicar o destino do empréstimo
Empréstimo atrelado a margem de 30%
Aposentados e pensionistas INSS podem parcelar o empréstimo em até 84 vezes. Servidores públicos podem pagar em até 96 meses.
O crédito consignado do Banco Daycoval estará disponível na conta bancária indicada, em até 3 dias úteis, em média. O dinheiro é liberado após a averbação do contrato e pode ser utilizado para a finalidade que o contratante desejar.
Para fazer a simulação do empréstimo consignado no Banco Daycoval é necessário apresentar apenas os documentos pessoais e comprovantes financeiros (comprovante de residência e de renda).
São aceitos: RG, CPF ou CNH, conta de consumo em nome do titular do empréstimo e, como comprovante de renda, documentos como contracheque, holerite ou extrato bancário. É importante sempre disponibilizar as documentações atualizadas.
Você pode entrar em contato com o banco a partir dos seguintes números:
Central de atendimento ao cliente 0300 111 0500
Central de atendimento a pessoa com deficiência auditiva 0800 775 2005
SAC 0800 775 0500
Ouvidoria 0800 777 0900