Não recebi a minha senha do cartão para saque. O que devo fazer?

A senha do cartão para saque geralmente é enviada junto ao cartão consignado. Se ainda não recebeu ou caso tenha solicitado a adesão ao saque complementar, após o pedido do cartão, é necessário entrar em contato com o banco contratado.

Ao ligar para a Central de Atendimento do cartão, tenha em mãos o cartão e documentos pessoais, para confirmação de algumas informações. Somente o titular está autorizado a fazer a solicitação. A nova senha pode ser disponibilizada imediatamente ou encaminhada para o endereço indicado, após o atendimento.

Por questão de segurança, é recomendável guardar essa senha em um local seguro. Vale lembrar que a senha do cartão é pessoal e intransferível. Ou seja, não pode ser utilizada por outras pessoas ou para outra finalidade.

A senha do cartão para saque permitirá sacar o limite de crédito em dinheiro, em caixas eletrônicos ou de autoatendimento 24 horas. O valor sacado será acrescido à fatura mensal do cartão de crédito consignado.

Parte da fatura será quitada automaticamente, a partir do desconto em folha de pagamento. Esse desconto é limitado a 5% da margem consignável. Os gastos adicionais devem ser pagos normalmente via boleto.

bxblue

Somos especialistas em empréstimo consignado e podemos ajudar com suas dúvidas. Fale conosco!
bxblue

Últimos posts por bxblue (exibir todos)

    Artigos Relacionados